.
..
.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Términos de namoro bizarros da internet


A internet tem sido uma ótima ferramenta para que as pessoas se conheçam, se apaixonem e quem sabe até se casem. O problema é que ela também pode levar os relacionamentos à ruína. Alguns términos podem acabar de maneiras bem estranhas. Veja esse top 5 publicado no site TechTudo:

1) Um homem se casou em 2004 e foi preso. Em 2009 foi solto, mas nunca mais procurou sua esposa. Esta, por sua vez, estranhou quando o achou no Facebook e após a solicitação para adicioná-la, teve seu pedido de "amizade" recusado.
Ao investigar mais a fundo, descobriu que Richard casou-se novamente em 2010, apesar de nunca ter se divorciado dela. Agora, ele está sendo acusado de poligamia pela polícia e pode ficar preso, novamente, por até quatro anos.

2) Acreditando que seu marido teria uma amante, uma esposa decide investigar no Facebook e acaba descobrindo que a mulher não é apenas uma amante de seu marido, mas sim sua segunda esposa. Ela encontrou, inclusive, fotos do casamento de seu marido com a outra no parque de diversões Disney World. Segundo o marido, sua esposa já sabia do seu segundo casamento.

3) Um mulher estava desconfiada da fidelidade de seu namorado. Ela, então, decidiu criar um perfil falso no Facebook, o adicionou e começou a puxar papo com seu cônjuge. Para sua surpresa, ele correspondeu a todas as suas investidas e fez questão de falar mal de sua namorada (no caso, ela própria), dizendo tratar-se de uma louca e afirmando que pretendia terminar seu relacionamento em breve. Usando ainda seu perfil "fake", ela respondeu ao namorado, escrevendo poucas e boas, e finalizou com um sincero "sua ex-namorada, AGORA".

4) Um casal se conheceu no Second Life e, depois de um tempo, se casou nos mundos real e virtual. Mas, depois de três anos de casamento, a relação chegou ao fim, após a esposa descobrir que seu marido estava com outra... virtualmente!
Usando o dinheiro do Second Life, ela contratou um detetive dentro do ambiente virtual para investigar a infidelidade do marido. Resultado? Ele estava tendo um caso extraconjugal com uma prostituta, no Second Life.
Mesmo que virtual, Amy considerou esse ato uma traição do mesmo nível que uma real, pedindo logo em seguida o divórcio. O casal até tentou voltar pouco tempo depois, mas o "Don Juan" foi flagrado com outra mulher (virtualmente, lógico) de novo. Atualmente, ela está casada com outro rapaz que conheceu no World of Warcraft. (Essa foi muito boa!)

5) Um rapaz da Indonésia conheceu sua mulher graças à rede social e, um tempo depois, descobriu que, na verdade, "ela" era "ele".
O marido começou a desconfiar quando Fransiska, sua "esposa", se negava a ter relações sexuais com ele, mesmo dormindo na mesma cama. A história se espalhou pela vizinhança, que começou a ameaçar arrancar as roupas da mulher a fim de revelar seu verdadeiro sexo. Fransiska, então, entregou-se à polícia e agora pode ficar presa por até sete anos por fraude e falsificação de documentos.

É galera, todo o cuidado é pouco! Por essas e outras que prefiro conhecer as pessoas pessoalmente.
Fiquem atentos ao blog e até o próximo post!

Um comentário: